ASEMG E SAUDALI FAZEM DA CARNE SUÍNA ESTRELA DA FEIJOADA DO CRUZEIRO | ASEMG

ASEMG E SAUDALI FAZEM DA CARNE SUÍNA ESTRELA DA FEIJOADA DO CRUZEIRO

Publicado em 3 de abril de 2018

Os cortes suínos foram os mais procurados do evento

Anualmente o Cruzeiro Esporte Clube realiza entre seus sócios mais antigos, diretores e jogadores do clube uma feijoada comemorativa e para a edição de 2018 além do tradicional prato que leva o nome festa, o evento contou com o melhor da carne suína. “Este evento teve um publico formador de opinião, que pôde degustar a nossa proteína e se encantar com ela, tenho certeza de que teremos novos evangelizadores da carne suína” comentou Antônio Ferraz, presidente da ASEMG.

Foram servidos cerca de 300 quilos de carne suína Saudali minuciosamente preparados pelo mestre churrasqueiro Vanderlei Ferreira. “Começamos o serviço às 12h30 e não paramos um segundo até que toda a carne tivesse terminado. As filas para se servirem da nossa iguaria estavam bem grandes, então creio que o sabor estava convidativo” contou Vanderlei.

“É para este tipo de público que precisamos mostrar que a carne suína atende a todos os seus desejos: sabor e saúde. Foi um evento bem positivo” disse o suinocultor Mário Lúcio Assis (Lula) que esteve presente no evento.

Para Adriano Pacheco,  diretor comercial do Saudali a parceria com a ASEMG foi um sucesso. “O evento foi excelente! A carne estava deliciosa, as filas enormes, inclusive maiores que da própria feijoada! Foi uma ótima oportunidade para darmos ênfase ao Saudali e a carne suína como um todo” concluiu Pacheco.

 

Filiado à ABCS