fbpx

ASEMG PRESTIGIA AVIMIG

Com o objetivo  tornar ainda mais forte a parceria  junto a Associação dos Avicultores de Minas Gerais (AVIMIG) representantes da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) estiveram presentes durante a 172ª edição do Jantar do Clube do Galo Mineiro.
A confraternização, que já é tradicional entre os avicultores, acontece na cidade de Pará de Minas, também grande polo de suinocultura. “O Jantar do Galo é sempre muito agradável, uma bonita festa cercada de ótimas companhias que nos dá oportunidade de fortalecer a parceria entre os dois setores, que diga-se de passagem, só  traz bons frutos para ambas as cadeias.
Em nome do presidente Antônio Carlos, da Dra. Marília, do José Maria e do Etelvino Salgado  parabenizo a entidade e toda a  cadeia avícola  pelo brilhante evento e pelos grandes pleitos que a Avimig tem conquistado” comentou Antônio Ferraz, presidente da ASEMG.
Nesta edição do Jantar do Galo foram homenageados pela Avimig: Marcelo Pedro da Silva (Atalaia Alimentos) – Destaque Integrado; Somai Nordeste (Maria Luíza Pimenta) – Destaque Avicultura de Postura; Antônio de Melo Silva (Cogran) – Destaque Regional; Marcelo Cançado Gonçalves – Destaque Profissional e Dr.  Roberto Simões, presidente da Faemg (Homenagem Especial).
Fonte: Assessoria de Comunicação ASEMG  l  (31) 2127-0360 / (31) 99150-0600