fbpx

ASEMG PROMOVE CURSO DE RECICLAGEM PARA OS NEGOCIADORES DA BOLSA DE SUÍNOS DE MINAS GERAIS

Na próxima segunda-feira (17), os negociadores da Bolsa de Suínos de Minas Gerais assim como os demais associados convidados participarão do curso “Como Obter Melhores Resultados Nas Negociações da Bolsa”, que será ministrado pelo autor do livro “Negociações Baseadas em Estratégias” e professor de negociação em cursos de pós-graduação para executivos nas instituições Fundação Dom Cabral e HSM Educação, José Carlos Martins F. Mello. O consultor é também responsável pela capacitação em negociação, vendas e compras estratégicas para empresas de grande porte como Bosch, MRV Engenharia, Companhia Siderurgia de Tubarão,  BDMG, Saint Gobain, Hospital Semper e Cotochés. “ Aprender é sempre importante e saber mais sobre técnicas de negociação para nós que participamos como negociadores na Bolsa é imprescindível”, comentou Roberto Magnabosco, diretor da Arapé Agroindústria e conselheiro da ASEMG.
O primeiro módulo do curso ocorrerá das 14h00 às 16h00 do dia 17/10 e englobará temas que farão com que os negociadores possam aprimorar suas habilidades e performance durante a reunião da Bolsa de Suínos de Minas Gerais. “Há alguns anos a ASEMG  promoveu uma série de cursos de negociação que mudaram muito positivamente a nossa forma de negociar. Este evento da próxima segunda nos proporcionará o conhecimento de novos conceitos comerciais que irão nos ajudar nas vendas dos nossos suínos vivos” comentou José Arnaldo Cardoso Penna, vice-presidente da ASEMG.
Para Roberto Coelho, diretor do grupo Cabo Verde e da ASEMG, a boa negociação muitas vezes é um dom que a pessoa já nasce com ela, mas aprender novas técnicas e aperfeiçoar aquilo que fazemos no dia a dia é importante para todos. Sendo assim, o diretor de mercado da ASEMG, Armando Barreto Carneiro, reforça a importância da presença dos produtores convidados. “ É importante que os associados convidados participem e contribuam com o Programa de Aprimoramento de Performance e Estratégias dos Negociadores para que juntos possamos conseguir resultados mais expressivos durante as nossas negociações de Bolsa”, pontuou o dirigente.
SERVIÇO
Curso: Como Obter Melhores Resultados Nas Negociações da Bolsa
Data: 17/10/2017
Horário: 14h00 às 16h00
Local: Auditório da ASEMG (Av. Amazonas, 6020, Gameleira/BH)
Inscrições: encerradas.
Fonte: Assessoria de Comunicação ASEMG (31) 2127-0360  l  (31) 99150-0600