ASTAP realiza Webinar “Minas no Topo da Suinocultura” | ASEMG

ASTAP realiza Webinar “Minas no Topo da Suinocultura”

Publicado em 13 de julho de 2020

No dia 14 de julho (terça-feira) às 18h, Associação Suinocultores Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (ASTAP) com patrocínio da DB Genética Suína e apoio da Associação dos Suinocultores de Minas Gerais (ASEMG) realizará seu primeiro Webinar, que terá como tema “Minas no Topo da Suinocultura”.  O evento será transmitido pelo youtube da ASTAP  e você pode fazer sua inscrição através deste encurtador.com.br/EGKQ7.

Na pauta do dia os segredos dos suinocultores do Triângulo Mineiro, que os levaram ao topo do ranking de produtividade e a  premiação da 11ª edição do Prêmio Melhores da Suinocultura Agriness.

Os convidados da live são os suinocultores Agostinho Mansano Peres, Antônio Leomar, José dos Reis Amaral, Luiz Antônio Grigoletto e Ricardo Bartholo, apresentação fica a cargo do jornalista Giuliano de Luca editor chefe do jornal Presente Rural.

De acordo com o gestor da ASTAP  Luiz Alberto Grigoletto; ”a importância deste projeto é apresentarmos ao público os pontos mais importantes que trouxeram os ótimos resultados das granjas do Triângulo Mineiro. Os prêmios trouxeram os reconhecimento para a nossa região.

As premiações recebidas pelas granjas mineiras foram: recorde de produtividade sendo Leitão Black e Leitão de Ouro e Prata na categoria de 301 a 500 matrizes.

 

 

Filiado à ABCS