fbpx

BOLSA DE SUÍNOS DE MINAS GERAIS FECHA EM MANUTENÇÃO (R$5,15)

A Bolsa de Suínos de Minas Gerais realizada hoje (06/11/14), entre representantes de produtores e frigoríficos, acordou a comercialização do quilo do suíno vivo a R$5,15. O valor definido tem validade até o dia 13/11, quando haverá nova reunião de Bolsa.
“O mercado suinícola em Minas Gerais, assim como em todo o Brasil, vem operando de forma positiva para os produtores de suínos. Chegamos a um valor nunca antes alcançado na história da suinocultura mineira e esperamos que a venda de suínos siga fluindo com facilidade” disse o suinocultor e presidente da DB Genética Suína, Décio Bruxel.
Durante a abertura da Bolsa de Minas Gerais os presentes fizeram um minuto de silêncio e rezaram um Pai Nosso em homenagem ao diretor da ASEMG  falecido na última sexta-feira(31), Sr. João Bosco Martins de Abreu.  A entidade deseja os sentimento à família que convida a todos para as missas de sétimo dia a serem realizadas hoje, às 19h30 na igreja de Lourdes em Belo Horizonte e amanhã às 19h00 na igreja Matriz em Pará de Minas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Asemg