fbpx

CONFIRA A ÚLTIMA RECEITA DE 2021 DO PROJETO COZINHANDO COM A ASEMG

Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG), lançou nesta sexta-feira (10), a última receita do projeto Cozinhando com a ASEMG edição “Porco pelo Mundo”, do ano de 2021: Um delicioso lombo manteado recheado com cogumelos e bacon – acompanhado de uma farofa crocante, uma excelente opção para a ceia natalina.

O Cozinhando com a ASEMG tem como objetivo levar informação inovadora e de qualidade aos participantes da cadeia, bem como ao consumidor final, sobre o preparo criativo da proteína suína em um momento onde as famílias estão voltadas para o bem-estar dentro do lar e têm optado por preparar seus alimentos.

Então mãos à obra, clique aqui e uma série de receitas incríveis.

 

O Cozinhando com a ASEMG

A primeira edição do projeto aconteceu ainda no ano  de 2020 quando a entidade percebeu o interesse de seus associados bem como do consumidor final em se aventurar pela cozinha .

Em parceria com os chefs Fagner Rodrigues e Carol Mesquita do @culináriade2, foram desenvolvidas dez receitas que foram divididas com o público através do instagram da ASEMG (@asemg_mg) e ao final da temporada todas as receitas foram unidas em um ebook (clique aqui e baixe gratuitamente).

Nesta segunda edição a entidade entendeu que o estímulo visual era importante para o seu público, então em vez de apenas compartilhar a receita, ela ensina o público a preparar esses pratos deliciosos. Serão uma série de oito vídeos que estarão disponíveis em nosso  instagram youtube da entidade .