fbpx

NEGOCIAR EM AÇÃO: ASEMG PROMOVE CURSO DE NEGOCIAÇÃO PARA OS VENDEDORES DA BOLSA

Com o objetivo de fortalecer a negociação durante a Bolsa de Suínos de Minas Gerais, a ASEMG promoveu no dia 17 de outubro o primeiro módulo de treinamento para suinocultores mineiros. “O intuito da ASEMG é tornar nossa Bolsa cada dia mais forte e profissional e certamente atingiremos o objetivo investindo em capacitação” comentou Dr. Antônio Ferraz, presidente da entidade mineira.
O responsável por ministrar o conteúdo foi autor do livro “Negociações Baseadas em Estratégias” e professor de negociação em cursos de pós-graduação para executivos nas instituições Fundação Dom Cabral e HSM Educação, José Carlos Martins F. Mello. “Este primeiro módulo do curso foi interessante para debatermos algumas estratégias hoje utilizadas e aprender novos conceitos sobre o tema” disse Mello.
Para Deivison Evangelista, negociador da fazenda São Paulo o curso foi bastante proveitoso. “Foi um momento interessante para questionarmos sobre técnicas e refletirmos sobre a melhor forma de buscarmos um incremento no valor do quilo do suíno vivo” contou.
Dando continuidade ao processo de aprendizado a ASEMG promoverá o segundo módulo do curso no dia 07/11. São apenas 25 vagas e as mesmas devem ser solicitadas pelo email asemg@asemg.com.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação ASEMG (31) 2127-0360 l (31) 99150-0600