fbpx

NUTRON LANÇA RAÇÃO MINI PELETIZADA

Ração destinada aos suínos garante o melhor resultado zootécnico e econômico

Com o objetivo de atender as necessidades dos produtores, a Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, apresenta ao mercado a ração pronta e mini peletizada: RAPID TPS (Tecnologia, Praticidade e Segurança). A nova ração é direcionada especificamente aos suínos em fase de creche (após o desmame) e é produzida com a alta tecnologia CNS (Cargill Nutrition System), atendendo as necessidades nutricionais para o máximo desempenho dos leitões.
“Nosso objetivo é dar ao produtor rural uma ração prática e sustentável, pois trata-se de um alimento pronto e de fácil utilização, que reduz demandas fabris e de mão de obra, economiza energia e requer menos estoque de ingredientes”, destaca João Fausto, Gerente Nacional de Negócios Suínos da Cargill Nutrição Animal. Além disso, o novo produto proporciona excelente desempenho zootécnico dos leitões, garantindo que o produtor tenha maior rentabilidade através do controle de sua produção, vendendo mais quilo de leitão/fêmea/ano.
A ração mini peletizada (com 2mm de diâmetro) facilita o consumo, melhora a digestão e absorção de nutrientes garantindo alto ganho de peso e melhor conversão alimentar. Os produtores também se beneficiam da forma física que proporciona melhores característica de fluidez em silos e comedouros. “Queremos melhorar os resultados zootécnicos e financeiros desta fase da criação, impactando e refletindo nas demais fases posterior de criação dos animais (crescimento e terminação indiretamente). Nosso objetivo é ser o parceiro do produtor rural, caminhando lado a lado. Temos uma equipe direcionada para apoio técnico, explorando o máximo de potencial de cada cliente”, finaliza o gerente.
Sobre a Cargill
Produzimos e comercializamos internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de nossos 150 anos de experiência, ajudamos a sociedade a prosperar. Temos 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com.
Sobre a Nutron
A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 21 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br