fbpx

PORKEXPO 2014: ÚLTIMOS DIAS PARA GARANTIR O DESCONTO NAS INSCRIÇÕES

Encerra dia 10 de outubro o desconto nas inscrições para o maior evento de suinocultura mundial, a PorkExpo 2014 e VII Congresso Internacional de Suinocultura. Até essa data, por apenas R$ 550, os participantes poderão acompanhar de perto 23 palestras com os maiores especialistas do setor, além da feira de negócios PorkExpo, o Festival de Carne Suína e todas as novidades do evento. No dia do evento, o valor será de R$ 720,00.
Desde 1978, a carne suína vem se destacando como a mais importante fonte de proteína animal. Nos últimos 46 anos, a produção mundial cresceu a cada ano, 3,1% e a nacional, 2,2%. Alguns elementos como sanidade, nutrição, bom manejo da granja, produção integrada e aprimoramento gerencial dos produtores, contribuíram para aumentar a oferta interna e colocar o Brasil em quarto lugar no ranking de produção e exportação mundial de carne suína.
A PorkExpo 2014 vem com o objetivo de divulgar, debater e atender as necessidades do setor. O evento acontece do dia 28 a 30 de outubro em Foz do Iguaçu (PR) e conta com a participação de mais de 80 empresas, entre elas Bayer, DB Genética Suína, MSD, Ourofino, Alltech, Novagri, Novartis, SUIN, Sanphar, Nutreco, Weda, Choice Genetics e muitas outras.
Haverá ainda, durante o Congresso Técnico, 23 palestras com grandes nomes do setor, nacionais e internacionais, abordando temas de Reprodução, Nutrição, Produção, Manejo e Sanidade, entre eles, Glauber Machado, Irenilza Alencar Nãas, Bruno Silva, Gustavo Lima, Leonardo Cuevas, John Deen, Mike Tokach, Juan Maqueda, Daniel Linhares, Roberto Guedes, Janice Zanella, entre outros.
O evento também terá um programa com palestras e discussões proferidas pelos maiores players do mercado, como Osler Desouzart, Marcos Fava Neves, Francisco Turra (ABPA), Ricardo Segundo e Adolfo Fontes, abordando temas como Economia, Mercado Global, Exportação e Produção de carne suína.
Algumas empresas como MSD, Boehringer Ingelheim, Vetoquinol, Ceva e Termofisher, ainda realizarão eventos paralelos, oferecendo aos convidados palestras técnicas comerciais com renomados técnicos nacionais e internacionais.
Serviço
PorkExpo 2014 e VII Congresso Internacional de Suinocultura
Dias 28, 29 e 30 de outubro de 2014
Local: Foz do Iguaçu (PR)
E-mail: info@porkexpo.com.br
Tel: (19) 3305-2295
Fonte: Assessoria de Imprensa