SAUDALI REPOSICIONA A MARCA E FOCA NO RESGATE DO PRAZER DE COMER PRATOS QUE CONTAM HISTÓRIAS | ASEMG

SAUDALI REPOSICIONA A MARCA E FOCA NO RESGATE DO PRAZER DE COMER PRATOS QUE CONTAM HISTÓRIAS

Publicado em 22 de outubro de 2021

 

O Frigorífico Saudali Alimentos, está lançando uma nova identidade visual para a marca e para os rótulos dos produtos, em busca de refletir  um dos principais valores da empresa, o acolhimento.

Os novos rótulos foram pensados para trazer com clareza as informações sobre as características dos produtos, valorizando o simples, bem-feito. “A confiança dos nossos consumidores na qualidade dos produtos permite que as cada refeição seja realmente um momento de partilha, de resgate do prazer de conviver, de comer juntos e todos os demais ritos que constroem nossa memória afetiva”, conta César Godoi, supervisor de Marketing e Comunicação da empresa.

Para dar tom à sua nova fase, a empresa conta com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano como embaixadores da marca. Eles visitaram o frigorífico para conhecer o processo de produção, atentos às etapas essenciais para garantir sabor aos alimentos comercializados.

Além da rastreabilidade dos animais, a Saudali Alimentos tem como diferencial o abate humanitário, que envolve a proximidade entre as granjas e o frigorífico, evitando o estresse dos animais em longos percursos, bem como a climatização das baias e cuidados especiais no manejo. Esse processo cuidadoso está fortemente atrelado ao propósito da empresa, de conectar as pessoas às suas origens a partir do sabor.

 

Frigorífico Saudali

Fundada há 21 anos, a Saudali está localizada na região do Vale do Piranga, um dos maiores e mais influentes polos de suinocultura independente do país. De origem mineira, hoje a empresa exporta para 16 países e acompanha de perto as tendências de consumo, como novas oportunidades para o lombo, picanha suína e costela de porco. Com mais de 230 itens congelados, resfriados, especiais temperados e in natura, a Saudali está lançando em outubro uma nova identidade visual para a marca e para os rótulos dos produtos, que foram reposicionados nas linhas Saudali, Apreciatta e Saborear, de acordo com seus atributos.

Todos têm em comum o fato de virem de produtores que são também sócios da empresa, garantindo às variedades de cortes suínos e pescados a mesma procedência e padrão de qualidade superior, que reflete no sabor do alimento.

 

 

Filiado à ABCS