fbpx

SUINOCULTORES JÁ USAM ADESIVOS DE CARGA PRIORITÁRIA

Após contato da ASEMG com o Gabinete de Crise do Governo, a Coordenadoria Estadual De Defesa Civil (Cedec) liberou a produção de adesivos para veículos de carga prioritária pelos suinocultores, uma vez que com a falta de combustível torna-se impossível a viagem para a obtenção dos mesmos na capital mineira.
Segundo a CEDEC, este adesivo é válido apenas para o escoamento de alimentos para suprir a criação de animais (gado, aves, suínos, entre outros), conforme diz o item 2.7 da circular anexa, que também mostra as orientações para a impressão e afixação do adesivo.
Válido ressaltar que o produtor José Maria Assunção, da região de Pará de Minas, já conseguiu estabelecer o transporte de insumos para sua granja com o uso do adesivo em questão. É certo que além da demarcação orientada pela CEDEC, o produtor deverá possuir notas fiscais dos produtos para comprovar o que está sendo transportado.
Clique e confira as orientações para a produção do material: Orientações uso Adesivo Veículo com Carga Prioritária – CEDEC