DIA NACIONAL DE GREVES ADIA 2ª5ª ESPECIAL E BOLSA OCORRERÁ POR TELEFONE

Constantes são as notícias a respeito de paralisações e manifestações por um Brasil melhor, assim sendo,  40 entidades dentre as quais sindicatos de diversas categorias, movimentos estudantis e populares e as mais representativas  centrais sindicais confirmam o Dia Nacional da Greve para 11 de julho.
Devido a isso, adiaremos a 2ª5ª Especial do mês de julho. “Para que possamos realizar um evento de qualidade com a presença de todos, será necessário  que adiemos a nossa tradicional 2ª5ª, já que as paralisações prometem interromper estradas, fecharem o trânsito nas cidades, o que prejudicaria o acesso dos produtores até a nossa sede” explicou o presidente da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (Asemg), Dr. Antônio  Ferraz.
A Bolsa de Suínos de MG também será trabalhada entre os representantes dos frigoríficos e produtores, por telefone devido aos problemas de deslocamentos. “Seria praticamente impossível conseguirmos nos reunir pessoalmente para realizarmos a Bolsa,  mas precisamos discutir o preço a ser praticado . Dessa  forma,  faremos a Bolsa por telefone” contou o vice-presidente da Asemg José Arnaldo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Asemg