fbpx

ASEMG lança projeto inovador que levará informação aos associados

A ASEMG (Associação dos Suinocultores de Minas Gerais) dará início no dia 06/04 ao CAPACITA ASEMG,  um programa de capacitações  que levará conhecimento e informação de qualidade ao seu associado. “O dia a dia do suinocultor conta com temas de grande relevância, a partir da demanda dos nossos associados, o time ASEMG  desenvolveu um projeto que levará ao filiado cursos robustos para que suas habilidades a respeito de diversos assuntos sejam aprimoradas. Para darmos o pontapé inicial no CAPACITA ASEMG, escolhemos um tema que impactará rápida e diretamente na área financeira das granjas: a negociação” contou o presidente da ASEMG, João Carlos Bretas Leite.

O projeto disponibilizará em sua primeira edição o curso “Programa de treinamento para negociadores: venda de suínos e compra de insumos”. O curso será ministrado pelo professor Marcelo Pereira, especialista em Negociação e Influência. O mesmo contará com 20 horas de discussões importantes a respeito do tema e ocorrerá de forma on-line. O foco é aprimorar as habilidades de persuasão e negociação do time, aumentando os resultados via maior poder de convencimento nas mais diversas situações de negociação.

O Capacita ASEMG é  um programa de treinamento para suinocultores mineiros, associados à ASEMG. O mesmo será dividido em edições e a escolha dos temas ocorre através da demanda direta dos associados à entidade.

“Ficamos muito felizes em perceber o interesse dos nossos associados em se tornarem ainda mais eficazes em seus métodos de negociação. A adesão para este primeiro curso do programa foi excelente e esperamos que as próximas edições contem com ainda mais associados participando efetivamente dos treinamentos” finalizou João Leite.