fbpx

COESUI/MG ELEGE NOVA DIRETORIA

Na última quarta-feira (14), o Comitê Estadual de Saúde Suína de Minas Gerais (COESUI/MG), que é formado por 19 entidades das iniciativas pública e privada e trabalha na defesa da sanidade do plantel em Minas, se reuniu para eleger sua nova diretoria.

O diretor financeiro da ASEMG, Fernando Araújo, foi reeleito para mais dois anos de mandato, compondo a mesa: como vice-presidente o professor e Médico Veterinário Roberto Guedes, e como secretária a também Médica Veterinária e Auditora Fiscal Federal Agropecuário da Superintendência Federal da Agricultura de Minas Gerais, Rafaela Coqueiro Sá.

O presidente Fernando Araújo explicou que; “ as ações do COESUI estão se tornando cada vez mais frequentes e importantes para o acompanhamento das questões sanitárias do nosso estado”.

Fernando também agradeceu a confiança dos membros do comitê. “Como Médico Veterinário e também suinocultor, me sinto muito feliz em poder contribuir para o bom andamento de um tema tão importante na nossa cadeia produtiva. Tenho certeza que ao lado do prof. Roberto e da Rafael, e com a participação de todos os membros do comitê, faremos um  mandato eficiente e colaborativo”  finalizou.

 

A reunião foi realizada para escolha da nova diretoria do COESUI/MG.