fbpx

INFO360: PRIMEIRO EVENTO DEDICADO À INFORMAÇÃO PARA A SUINOCULTURA

A Agriness está preparando para o mês de setembro a conferência INFO360, primeiro evento dedicado à importância da informação como motor para evolução do mercado de suínos. Com o tema “Informação: a nova fronteira para a suinocultura”, o evento traz a proposta de um espaço inédito, especialmente preparado para que produtores, gestores, pesquisadores e representantes da cadeia possam apresentar, experimentar e debater a suinocultura do Brasil pela lente da informação.
Com um público esperado de 300 pessoas, o INFO360 tem o patrocínio master da Zoetis e será realizado de 23 a 25 de setembro, em Florianópolis/SC. A conferência terá como palco Jurerê Internacional, um dos destinos mais desejados do litoral brasileiro e referência em urbanização orgânica e sustentabilidade.
Na agenda do INFO360 estão previstos o lançamento do primeiro livro da Agriness, dedicado à gestão da informação para a produção de suínos, e a premiação da 7ª edição do Melhores da Suinocultura Agriness.
A programação inclui a palestra de Giovane Gávio, bicampeão olímpico do vôlei brasileiro, trazendo sua experiência em um cenário onde a informação vem sendo protagonista para a excelência em resultados e evolução do esporte.               Reserve os dias 23, 24 e 25 de setembro em sua agenda, e venha experimentar o poder da informação. Não deixe de participar deste marco na história da suinocultura.
Fonte: Agriness