SEGURO RURAL COM FOCO EM SUINOCULTURA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL AO PRODUTOR | ASEMG

SEGURO RURAL COM FOCO EM SUINOCULTURA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL AO PRODUTOR

Publicado em 1 de outubro de 2018
Proteger o patrimônio é uma das ações mais importantes para se ter estabilidade. Pensando em mudar o panorama dos seguros rurais no estado, visto que a suinocultura é um dos setores que mais produz em Minas Gerais, a ASEMG E FAEMG firmaram parcerias com seguradoras .“Precisamos de um seguro que entenda de agronegócio e que entenda da nossa atividade para assim oferecer preços razoáveis e opções específicas para o dia a dia da suinocultura”, explicou o presidente da ASEMG, Dr. Antônio Ferraz.

“Será oferecido ao produtor de suíno um seguro diferenciado que tem coberturas exclusivas como por exemplo: coberturas de estruturas, vendavais, chuvas de pedra, fábrica de ração, silos, estrutura física, máquinas e equipamentos, seguro de vida para funcionário da fazenda ou invalidez, seguro para lavoura, entre outras opções” explicou o superintendente técnico da FAEMG, Dr. Altino Rodrigues Neto.

Outros seguros como automóveis, vida, residencial, saúde, investimentos, educacional, empresarial, frotas, viagem, responsabilidade civil profissional e odontológico também estão disponíveis ao produtor.

Para mais informações, os associados ASEMG devem entrar em contato através do e-mail: centraldeseguros@cooptrade.com.br ou pelos telefones (31) 3222-7130,   (31) 3267-5978  ou (31) 98305-6139. Para ter acesso a preços e coberturas diferenciadas é preciso citar que se trata de um associado ASEMG.

 

Filiado à ABCS