fbpx

2ª5ª ESPECIAL DEBATE AUTOMATIZAÇÃO X MAXIMIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA

Na próxima quinta-feira (10/10) suinocultores de todo o Estado se reunirão na sede da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (Asemg) para participarem de mais uma edição do projeto 2ª5ª Especial que contará com a palestra: Novos Conceitos da Suinocultura: Automatização X Maximização de Mão de Obra. “O tema a ser debatido foi escolhido frente às solicitações e indicações de diversos produtores. Espero que contemos com a presença, em massa, para que possamos aproveitar as informações deste consultor que é um dos mais respeitados do nosso setor.” contou Dr. Antônio Ferraz, presidente da Asemg.
O evento terá como palestrante o médico veterinário formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), que trabalhou na BRFoods como supervisor das Unidades de Produção de Leitões, coordenando a equipe de assistência técnica. É consultor independente e sócio-proprietário da empresa OPP Brasil, com atuação em produção animal em diversas regiões do Brasil. É também produtor integrado da BRFoods na unidade de Uberlândia, com três Unidades de Produção, totalizando aproximadamente 11 mil matrizes, Alexandre César Dias. “O principal objetivo da apresentação é abordar as mudanças que envolvem o processo de otimização de mão de obra, salientando os pontos críticos que devem ser priorizados no desenvolvimento das tarefas/rotinas das granjas, visando alcançar resultados competitivos mesmo com equipes reduzidas” explicou o palestrante.
O momento técnico da 2ª5ª Especial de Outubro contará com o patrocínio da Auster Nutrição Animal. “Levar ao produtor informações técnicas pertinentes e de qualidade é uma das premissas da nossa empresa, daí nosso apoio incondicional a este evento que reúne mensalmente suinocultores de toda Minas Gerais” disse Patrícia Mendes, médica veterinária da Auster.
SERVIÇO:
2ª5ª Especial
Palestra: Novos Conceitos da Suinocultura: Automatização X Maximização de Mão de Obra
Facilitador: Alexandre César Dias
Data: 10/10/13
Horário: 14h00 às 16h00
Local: Asemg (Av. Amazonas, 6020, Gameleira-BH)