ASEMG APRESENTA TRENDS 2022

Projeto inovador na cadeia suinícola que apresenta os principais produtos de comunicação da entidade.

A Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG), realizou no mês dezembro a primeira edição do “Trends ASEMG 2022”, o qual apresentou o plano de mídia da entidade, em um evento exclusivo para futuros parceiros, realizado de forma híbrida (presencial e online).

O Trends ASEMG 2022, é um evento de formato inovador de apresentação de projetos de comunicação na cadeia suinícola. A ASEMG acredita que para o perfeito andamento da cadeia produtiva de suínos é necessário a união de todos seus elos.  Os produtos de comunicação foram criados para que cada vez mais consiga prover informações assertivas e fomentar soluções para a competitividade e o desenvolvimento sustentável da suinocultura, agregando valor aos filiados, filiadas regionais, parceiros e comunidades.

O encontro teve início com o balanço de todo o material de comunicação estratégico da ASEMG em 2021, apresentando em números o engajamento dos canais de mídia da organização.

Em seguida, a Gestora Executiva Bianca Costa, discorreu sobre as  ações o qual a instituição irá trabalhar ao longo deste ano. Foram apresentados aos futuros parceiros os principais produtos de comunicação da ASEMG, o qual as empresas possam vislumbrar a divulgação da sua marca em conjunto com a entidade.

‘’O Trends é um projeto pensado para facilitar a vida do marketing. Entendemos que planejamento e organização são a chave para um trabalho bem sucedido. Por isso, no evento de hoje iremos mostrar todo planejamento e expectativas para 2022, a fim de incluí-los nos processos e fortalecer nossa parceria”, disse Bianca.

Por: Paula Granja