ASEMG CONVOCA SUINOCULTORES MINEIROS PARA TRATAREM DO FUNDO DE MARKETING DA CARNE SUÍNA

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS),  por meio de seu presidente, Marcelo Lopes,  deseja constituir um fundo de marketing para o investimento em propagandas nas grandes mídias nacionais, tais como: TV, rádio e revistas, com objetivo de mostrar a carne suína para o grande público, o que com certeza dará um resultado imenso no consumo final, favorecendo a toda a cadeia suinícola.
Assim sendo, os presidentes Marcelo Lopes e Dr. Antônio Ferraz  convocam as lideranças da suinocultura mineira,  a comparecerem a sede da entidade mineira , nesta quarta-feira próxima  (14/08), para juntos  definirem qual a melhor forma de composição deste fundo e quais as melhores estratégias de marketing para a carne suína.
Bolsa de Suínos
Esta semana a Bolsa de Suínos de Minas Gerais, será realizada excepcionalmente na quarta-feira (14/08), já que em seu tradicional dia de realização (quinta-feira), a cidade de Belo Horizonte contará com o feriado de Assunção de Nossa Senhora.
Informação de Mercado
O mercado de suínos brasileiro vem demonstrando aquecimento nas últimas semanas e acredita-se que os preços continuarão em ascensão, prova disso é a informação divulgada hoje (12/08) pela Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) que define como referência de  Bolsa R$ 64, 00/@, que representa R$ 3, 41/kg vivo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Asemg