ASEMG ELEGE E EMPOSSA NOVA DIRETORIA

A Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (Asemg) elegeu e empossou, no dia 14/03, sua diretoria para o triênio 2013 – 2016.  A assembleia de eleição, assim como a cerimônia de posse, ocorreu na sede da instituição. Na pauta do dia estavam eleição da nova diretoria para o triênio 2013/2016, eleição do conselho fiscal e aprovação das contas do exercício 2012. Sendo a pauta cumprida, a nova diretoria fora eleita ficando assim constituída:
Presidente: Antônio Ferraz de Oliveira, Vice-Presidente: José Arnaldo Cardoso Penna, Diretor Financeiro: José Maria de Almeida Assunção, Vice- Diretor Financeiro: Armando Barreto Carneiro, Diretor Administrativo: Roberto da Silveira Coelho, Vice -Diretor Administrativo: Ricardo dos Santos Bartholo, Diretor- Técnico do Registro Genealógico: Márcio Cotta, Diretor de Mercado: João Bosco Martins de Abreu, Diretor de Meio Ambiente: Manoel Teixeira Lopes, Diretor de Eventos: Dásio José Pinheiro, Conselho Fiscal: Mário Lucio Assis, Roberto Magnabosco, Leone Modesto, Fernando César Soraes, Carlos Augusto Karam, Etelvino Salgado.
Durante a cerimônia de posse a nova diretoria foi prestigiada por suinocultores, pessoas envolvidas com o setor e autoridades como: o presidente da ABCS , Marcelo Lopes, o diretor geral do IMA Altino Rodrigues Neto, o deputado estadual Glaycon Franco e o deputado federal José Humberto que manifestaram apoio incondicional à suinocultura mineira. “Foi gratificante receber em nossa casa pessoas que lutam e trabalham pelo bem da suinocultura mineira” contou José Arnaldo Cardoso Penna, vice-presidente da Asemg.
Em nome de toda a diretoria o presidente eleito discursou e falou sobre seu sentimento ao assumir o cargo. “Hoje me sinto confiante para abraçar este desafio, mais um em minha vida, e ao mesmo tempo muito honrado pela forma consensual com que isto aconteceu, o que só aumenta a minha responsabilidade, tenho certeza que tudo será compartilhado com toda a diretoria, com muita competência, transparência, honestidade e muito trabalho. teremos realizações e frustrações, espero que o saldo seja positivo, trabalharemos sempre em busca de resultados” disse Dr. Antônio Ferraz, presidente da Asemg.
Em seguida os presentes fizeram o descerramento de uma placa em homenagem ao ex-presidente da entidade. “Durante os dois últimos triênios estive a frente da Asemg e me sinto honrado por tal função. Foram tempos de profissionalização e crescimento da cadeia como um todo, mesmo diante de momentos de adversidades. Agradeço a todos que estiveram juntos durante essa empreitada, especialmente aos membros da diretoria triênio 2010-2013, e fico feliz em passar para mão habilidosas esta entidade que representa o orgulho, os desejos e anseios de toda uma cadeia”comentou João Bosco Martins de Abreu.
Confira as fotos do evento através do link: https://www.asemg.com.br/fotos/?album=1&gallery=69
Fonte: Assessoria de Comunicação Asemg