fbpx

ASEMG ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O TRIÊNIO 2019/2021

No dia 11/04 a Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) elegeu sua nova diretoria para a gestão 2019/2021. A chapa  União e Renovação  conta com a participação de suinocultores dos mais importantes polos suinícolas do Estado, sendo:  Presidente: João Carlos Bretas Leite (Vale do Piranga), Vice-presidente: Roberto Silveira Coelho (Sul de Minas), Diretor Financeiro: Fernando da Silva Araújo (Vale do Piranga), Vice-Diretor Financeiro: José Manoel Marcondes Souza (Zona da Mata), Diretor Administrativo: Donizetti Ferreira Couto (Centro-Oeste), Vice-Diretor Administrativo: João Paulo Gabriel (Centro-Oeste), Diretor Técnico do Registro Genealógico: Antônio Gonzaga (RMBH), Diretor de Mercado: Armando Barreto Carneiro (Vale do Piranga), Diretor de Meio Ambiente: Jair Cepera (Central), Diretor de Eventos: Mário Lúcio Assis (RMBH), Conselho Fiscal Efetivo: Juarez Rodrigues Sora (Triângulo e Alto Paranaíba); Fernando César Soares (Vale do Piranga); Manoel Teixeira Lopes (Zona da Mata)  e Conselho Fiscal Suplentes: Ricardo dos Santos Bartholo (Triângulo e Alto Paranaíba); Flávio José Abreu (Centro-Oeste) e Geraldo Magela Silva (Oeste).
A chapa foi eleita por unanimidade e terá a tarefa de trabalhar pelo desenvolvimento do setor de suínos em Minas Gerais. “Somos um grupo bastante coeso e que representa os interesses de todos os produtores de suínos de Minas, temos grandes desafios pela frente mas através da união e entendimento das necessidades de todos os nosso polos tenho certeza que trabalharemos com tranquilidade e assertividade” comentou o recém eleito presidente da ASEMG, João Carlos Bretas Leite, que também encabeça a bem sucedida Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova  e Região (COOSUIPONTE) e representa o interesse dos produtores mineiros no conselho da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS).
O ex-presidente da ASEMG, Dr. Antônio Ferraz deu boas vindas a nova diretoria. “Presidir uma associação de classe não é tarefa fácil,  mas acredito que os companheiros que assumem o desafio a partir de agora são competentes e têm visão do todo. Tenho certeza que estamos em boas mãos e que teremos muitas vitórias nos próximos anos” disse.