fbpx

ASEMG REALIZA LIVE SOBRE HIDROGÊNIO VERDE E A AGREGAÇÃO DE VALOR AO RESÍDUO DA SUINOCULTURA: O CASO DE TOLEDO, PARANÁ

Na próxima terça-feira (20), as 10h através do zoom a Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) em parceria com a parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE), Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (SEAPA), a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) e Grupo Vallya realiza sua primeira live do ano.

A pauta será Hidrogênio verde e a agregação de valor ao resíduo da suinocultura: o caso de Toledo, Paraná.

Estarão presentes para discorrer sobre o assunto os especialistas:

João Fávaro – assessor técnico na GIZ, desenvolveu e coordenou projetos de energia, biomassa, eólica e solar. Atualmente atua no desenvolvimento de projetos de hidrogênio verde no Brasil, focando na interação público privada para o alavancamento da cadeia de valor do H2 verde.

Larissa Wachholz – sócia da Vallya, Consultora da GIZ para projetos em H2 – graduada em Relações Internacionais, Mestre em estudos Contemporâneos da China pela Renmin University of China.

Maurício Taufic – sócio da Vallya, Consultor da GIZ para projetos em H2 Bacharel em Ciências Contábeis, Mestre em Controladoria e Contabilidade pela FEA-USP e certificado pelo CFA-ESG. Economista com larga experiência em consultoria e boutiques de investimento. Na Vallya, atua principalmente na elaboração de estudos para procedimentos licitatórios, análise de viabilidade econômico-financeira, finanças sustentáveis, valoração de ativos e fusões e aquisições.

Não perca, participe e venha entender se esta é uma possibilidade para a sua região. CLIQUE AQUI E PARTICIPE!