ASMG E PNDS, EM PARCERIA COM O SEBRAE MINAS, PARTICIPA DA SUPERAGRO 2013

Entre os dias 06 e 09 de junho, a Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (Asemg) promoverá a carne suína de nosso Estado em uma das maiores feiras de agronegócio do país, a SuperAgro.  A entidade, em parceria com o Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS) e a convite do Sebrae Minas, será parte integrante do estande institucional do projeto Origem Minas, uma iniciativa do  Sebrae Minas e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg) com o apoio do Governo do Estado que busca projetar o agronegócio mineiro nos mercados nacional e internacional aproveitando as perspectivas desportivas de 2013 a 2016. “Com a realização de eventos como Copa das Confederações, Copa do Mundo e as Olimpíadas, as atenções de todo o mundo estão voltadas para o Brasil. Minas é destaque neste cenário, graças a sua forte economia e a vários diferenciais estratégicos, como localização, infraestrutura e ambiente de negócios desenvolvido. Portanto, estamos no momento certo para mostrarmos ao mundo nossos valores, nossa tradição e a nossa cultura. É hora dos produtos mineiros, dentre eles o da carne suína, ocuparem o espaço que merecem por sua alta qualidade e moderna tecnologia”, comentou Dásio Pinheiro, diretor de eventos da Asemg.
Para o presidente da Asemg, Dr. Antônio Ferraz, participar da Superagro é uma grande oportunidade para a carne suína. “Estar em uma feira do porte da SuperAgro só foi possível graças ao Sebrae Minas, que agradeço especialmente nas pessoas da Priscilla Lins e Fernando Ataíde. Esta é uma grande vitrine para visitantes e expositores  de todo o país  conhecerem um pouco mais sobre nosso produto e consequentemente incrementarmos o consumo do mesmo. Convido a todos a estarem conosco neste espaço” disse o presidente.
Aqueles que desejarem prestigiar mais esta ação da Asemg, em parceria o Sebrae Minas e PNDS, para promoção e valorização da carne suína mineira, favor confirmarem presença através do email: vania@asemg.com.br.  Durante o evento o estacionamento para acesso ao Parque de Exposições será no Expominas, uma vez que carros não terão permissão para adentrarem no Parque,  e o mesmo deverá ser pago à empresa administradora do evento.
Fonte: Assessoria de Comunicação Asemg