BOLSA DE SUÍNOS DE MINAS GERAIS SUGERE R$3,60

A Bolsa de Suínos de Minas Gerais realizada hoje (18/06), na AFRIG (Associação de Frigoríficos de Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal),  entre  representantes de produtores e frigoríficos sugere o  valor de comercialização do quilo do suíno vivo em R$ 3,60.
O preço acordado tem validade até o dia 26/06,quando haverá nova reunião de Bolsa.  Até o fim da Copa do Mundo as reuniões acontecerão na sede da AFRIG  que tem sede na Rua Paracatu, 1026, sala 401, Barro Preto. A mudança temporária da sede da Bolsa de Suínos de Minas Gerais para o endereço da AFRIG  se deve a uma determinação da FIFA, uma  vez que  todo o complexo Expominas/Gameleira se tornará área da mesma ficando assim impedida a entrada de pessoas diversas no recinto.
“O mercado tem passado por mudanças nas últimas semanas, observamos  solicitações de cargas extras por parte dos frigoríficos e também percebemos uma comercialização cada vez mais aquecida” comentou Roberto Coelho, suinocultor do Sul e Minas e Diretor da Asemg.
Fonte: Assessoria de Comunicação Asemg