2ª5ª ESPECIAL: TRIBUTAÇÃO SERÁ TEMA DE DEBATE ENTRE SUINOCULTORES MINEIROS

A próxima edição da 2ª5ª Especial, que acontece na próxima quinta-feira 13/12 às 15h00 na sede da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (Asemg) irá debater temas polêmicos que vêm influenciando de forma direta os custos da suinocultura: Funrural, Créditos de ICMS e Pessoa Jurídica na Suinocultura.
O projeto 2ª5ª Especial tem por objetivo reunir na sede da Asemg produtores de todos os pólos suinícolas mineiros para discutir temas que vão de encontro ao cotidiano da atividade e contatará nesta edição com o coordenador da assessoria jurídica da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), Dr. Francisco Maurício Barbosa Simões
“Convidamos um profissional de alto gabarito para que possa sanar nossas dúvidas  sobre assuntos que há tempos impactam a nossa produção. Esperamos contar com muitos produtores mineiros para debatermos estes assuntos e fazermos o nosso último evento de confraternização do ano”comentou José Arnaldo Cardoso Penna, vice-presidente da Asemg.
Após a palestra, os presentes poderão degustar uma deliciosa ceia de Natal.
Gentileza confirmar presença através dos seguintes contatos: (31) 3371 – 1580 / vania@asemg.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação