BOLSA DE SUÍNOS DE MINAS GERIAS SUGERE R$4,50

A Bolsa de Suínos de Minas Gerais realizada hoje (18/09/14) sugere a comercialização do quilo do suíno vivo a R$4,50.  O valor definido tem validade até o dia 25/09, quando haverá nova reunião de Bolsa .
“O mercado de suínos em Minas continua com a oferta e a demanda ajustadas. Esperamos que o mesmo continue firme pelas próximas semanas, uma vez que os animais ofertados se encontram com peso leve”comentou a suinocultora e presidente da Assuvap, Patrícia Morari.
Fonte: Assessoria de Comunicação Asemg

Associe-se à Asemg
e fortaleça a suinocultura em Minas Gerais

Suinocultores e profissionais do setor têm espaço na Asemg. Clique no botão que melhor representa você, conclua sua associação online e passe a contar com suporte, capacitação e benefícios exclusivos para impulsionar sua atuação na suinocultura.

Para suinocultores

Sou Suinocultor

Para profissionais do setor

Sou Profissional do Setor