fbpx
Pesquisar
Close this search box.

ASEMG DÁ START EM MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO CAPACITA ASEMG

Nesta terça-feira (28), a Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) iniciou mais uma edição do Capacita ASEMG, programa de capacitação online, criado e executado pela Associação, que tem por objetivo oferecer treinamentos robustos e exclusivos aos associados.

Esta edição levará a seu público um curso de seis módulos com o tema Gestão de Pessoas & Engajamentos de Equipes, ministrado por Virginia Gherard psicóloga, doutora pela Universidade do Minho, em Portugal, na Investigação da Excelência Humana, Mestre em Administração, pós‐graduada em Gestão de Negócios e Gestão de Recursos Humanos. A psicóloga também tem Formação Internacional em Coaching Executivo, atuando na área acadêmica e em programas de educação executiva há mais de 12 anos.
.
Na abertura do curso, o presidente da Associação, João Carlos Brettas Leite, disse sobre a importância desse projeto para as empresas “É com muita alegria que iniciamos mais um Capacita ASEMG, nesta edição o tema é fundamental para nós. Sempre falo sobre um vídeo que eu assisti que diz que, aquele empresário que não entender que a única coisa que tem valor na sua empresa são as pessoas, ele pode desistir pois não vai a lugar nenhum. Ou seja, se você valorizar as suas pessoas, respeitá-las e treiná-las, você pode realizar qualquer negócio. Acredito que a parte mais difícil de uma gestão, seja lidar da melhor forma com as pessoas, e é isso que vamos aprender neste curso”, disse ele.

Conheça o Programa:
O Capacita ASEMG é um programa de treinamento para suinocultores mineiros, associados à ASEMG. O mesmo é dividido em edições e a escolha dos temas ocorre através da demanda direta dos associados à entidade.
“O dia a dia do suinocultor conta com temas de grande relevância, a partir da demanda dos nossos associados, o time ASEMG desenvolveu o CAPACITA ASEMG que busca levar ao filiado cursos robustos para que suas habilidades a respeito de diversos assuntos sejam aprimoradas”, contou o presidente da ASEMG, João Carlos Bretas Leite.