fbpx

ASEMG E ABCS ENTREGAM O PACOTE DE MARKETING DA SEMANA NACIONAL DA CARNE SUÍNA

 Iniciativa de grande alcance no varejo brasileiro é intensificada com a primeira edição realizada em Minas Gerais com a entrada do grupo que conta com mais de 71 lojas .

Nesta quarta-feira (13), a Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) se reuniu com a Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) e com a rede do Supernosso e Apoio Mineiro para a entrega do pacote inspiracional de marketing completo que será utilizado durante a Semana Nacional da Carne Suína (SNCS) 2022.

A intenção do pacote que possui insights, inputs, vídeos, fotos, e posts é trazer um conceito criativo da campanha, explorando um conteúdo de valor em diferentes canais de comunicação online e offline.

O pacote foi bem recebido por Marcelo Branquinho, Gerente Geral de Marketing do Grupo Supernosso e pelo tambem pelo diretor Marcelo Dias especialista de compras do Apoio Mineiro , onde ressaltou como o material exaltou a proteína suína “Vamos usar e abusar desse material. Eles pensaram em todas as vertentes da carne suína. O sabor, a nutrição, a reutilização”, disse ele. Em seguida, Bianca Costa, gestora da ASEMG, agradeceu a nova parceria: “Em nome da ASEMG, gostaria de agradecer essa parceria. Estamos muito felizes em inserir Minas nesse projeto tão importante que é a Semana Nacional da Carne Suína”, afirmou a gestora.