A Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) recebeu, no dia 20 de outubro, representantes das empresas SUISAG, Neo Consulting e TOPGEN.
A visita teve como objetivo a aproximação entre as empresas com o intuito de buscarem aderências entre as mesmas em busca de oportunidades para a suinocultura mineira. Na oportunidade, a Suíça SUISAG, a paranaense TOPGEN e a mineira Neo Consulting, conheceram um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela ASEMG, apresentaram um pouco de suas oportunidades de negócios e juntas as quatro participantes da reunião fortaleceram o diálogo entre instituições que compartilham o compromisso com a inovação, a sanidade e o desenvolvimento sustentável da atividade.
Para o presidente da ASEMG, Donizetti Ferreira Couto, a visita das empresas reforça a importância das trocas internacionais para o fortalecimento do setor. “A presença de empresas relevantes em nossa sede é motivo de orgulho e sinaliza que o trabalho desenvolvido pela ASEMG desperta interesse global. Esse tipo de aproximação amplia horizontes e abre novas possibilidades de parcerias”, destacou.