fbpx

ASEMG REALIZA AÇÃO COM INFLUENCIADORES DIGITAIS NA III SEMANA DA CARNE SUÍNA MINEIRA

Evento teve como objetivo impactar o consumidor final sobre as versatilidades e sabores da carne de porco.

Na última quinta-feira (28), realizamos um jantar em celebração ao Dia da Carne Suína Mineira, a ação fez parte da III Semana da Carne Suína Mineira, e teve como objetivo impactar o consumidor final demonstrando a versatilidade e sabores da carne suína criando, assim desejo de consumo da nossa proteína através do marketing de influência.

O evento contou com a participação de influenciadores digitais e jornalistas mineiros das áreas de gastronomia e lifestyle e através destes formadores de opinião conseguimos alcançar mais de 300 mil pessoas. 

A gestora da ASEMG Bianca Costa iniciou o evento apresentando a entidade falando sobre a importância da carne suína em nosso estado aos convidados e logo seguida  convidou os Chef Fagner para falar sobre as degustações a serem servidas durante o jantar.

A ação de marketing foi conduzida pelo chef executivo do restaurante Querida Jacinta, do Restaurante Escola Arnaldo e CEO do @culinariade2 , @chef_fagner que criou um menu incrível tendo como estrela a carne de porco e como base receitas criadas para o Projeto Cozinhando com a ASEMG, capitaneado pela instituição há 3 anos.

Durante a noite, que foi dividida com o grande público, através das publicações em mídias digitais os formadores de opinião puderam perceber na prática os sabores e a diversidade da nossa proteína.

O evento contou com o apoio da @cervejariabruder , que ficou responsável pela harmonização dos pratos com rótulos da marca, o que tornou a experiência ainda mais incrível e certamente deixou o público de casa apto a buscar por pratos em que o ingrediente principal será a carne suína.

 

Por: Assessoria ASEMG.