EM DOIS DIAS, BRASIL EXPORTA 11 MIL TONELADAS

Após registrar dados positivos em agosto, os embarques seguem com bom ritmo nos primeiros dias de setembro, segundo informações do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Em dois dias úteis, foram exportados 11,0 mil toneladas, com média diária de 5,5 mil toneladas.
Em agosto, os embarques chegaram a 57,5 mil toneladas em 23 dias úteis. A média diária ficou em 2,5 mil toneladas, o que representa um acréscimo de 24,7% em relação ao mesmo período do ano passado e 0,4% em comparação com julho. Já em receita, os dados apontam para US$ 127,0 milhões, com o valor por tonelada em US$ 2.206,9.
Fonte: Notícias Agrícolas

Associe-se à Asemg
e fortaleça a suinocultura em Minas Gerais

Suinocultores e profissionais do setor têm espaço na Asemg. Clique no botão que melhor representa você, conclua sua associação online e passe a contar com suporte, capacitação e benefícios exclusivos para impulsionar sua atuação na suinocultura.

Para suinocultores

Sou Suinocultor

Para profissionais do setor

Sou Profissional do Setor