Novo Episódio do ASEMG CAST está no ar

O tema desta edição é sobre Tendências de Biosseguridade na suinocultura.

 

A Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) lançou nesta quinta-feira (14) a segunda edição do projeto ASEMG CAST. O canal de comunicação com a cadeia produtiva de suínos, o tema desta edição é “Tendências de Biosseguridade na Suinocultura.”

O convidado para falar sobre o assunto é Roberto Guedes: Médico Veterinário, vice-Presidente do Comitê Estadual de Sanidade Suína (COESUI/MG), Professor titular da Escola de Veterinária Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e membro da diretoria Associação Brasileira de Veterinários Especializados em Suínos-Regional Minas Gerais (ABRAVES-MG). Além do quadro “Momento Empresa” com a participação da nossa parceira Neogen do Brasil (marcar) trazendo dicas de produtos para cuidar melhor da sua granja.  Acesse agora!

Disponível nas principais plataformas de streaming da associação (youtube, spotify e deezer). Acesse agora e fique ligado nos assuntos da cadeia suinícola.

 

Conheça o Projeto ASEMG CAST:

Trata-se de um podcast bimestral que tratará de temas de interesse dos suinocultores e demais participantes do setor produtivo através de entrevistas com fontes de peso, que certamente somarão positivamente no dia a dia das granjas. “Essa entrega atende à demanda dos nossos associados, que têm interesse em consumir conteúdo de qualidade através de áudios. Frente a este cenário, nós criamos um programa de extrema qualidade e que com certeza será um sucesso entre os participantes da nossa cadeia” explicou João Carlos Bretas Leite, presidente da ASEMG.

O ASEMG CAST será transmitido bimestralmente através de canais de streaming da associação (youtube, spotify e deezer). “A ASEMG acredita no poder da informação de qualidade e na importância da transformação digital, por isso a decisão de entregarmos ao associado um canal de comunicação tão efetivo” disse Bianca Costa, gerente executiva da ASEMG.

O ASEMG CAST conta com a apresentação da jornalista Paula Granja, que também é responsável pela produção do podcast, em conjunto com a estagiária de comunicação Ana Clara Parreiras e Guilherme Zólio.