R$ 4,00 É O VALOR DE COMERCIALIZAÇÃO DO QUILO DO SUÍNO VIVO

A Bolsa de Suínos de Minas Gerais realizada nesta quinta-feira (07) determinou o valor de R$4,00 para a comercialização do quilo do suíno vivo no Estado. Este preço, válido de 08 a 14/06,  foi determinado por unanimidade entre os negociadores presenciais e os participantes através da videoconferência. “O viés é de alta com o mercado altamente procurado, o valor da carcaça sofreu reajustes assim como o preço do suíno vivo nos Estados do Sul. Esperamos por uma semana bastante positiva para o suinocultor” disse Nelson Lopes, suinocultor e presidente do grupo Vaccinar.
A ASEMG aproveita o ensejo e convida os seus associados para uma reunião a ser realizada no dia 28 de junho, a partir das 14horas na sede da entidade para a o discussão do Estatuto da Bolsa de Suínos de Minas Gerais, vigente desde 2011.

Associe-se à Asemg
e fortaleça a suinocultura em Minas Gerais

Suinocultores e profissionais do setor têm espaço na Asemg. Clique no botão que melhor representa você, conclua sua associação online e passe a contar com suporte, capacitação e benefícios exclusivos para impulsionar sua atuação na suinocultura.

Para suinocultores

Sou Suinocultor

Para profissionais do setor

Sou Profissional do Setor